Powered by Blogger.
RSS

Celebração do Primeiro Aniversário do Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes

Imagem da Web - Autor desconhecido

Celebração do Primeiro Aniversário do 
Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes

Para celebrar o seu primeiro aniversário, o Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes lançou um desafio aos seus leitores no grupo de partilha do Facebook e na comunidade do Google+, convidando cada um a deixar uma mensagem para esta ocasião tão especial.

Agradecemos todos aqueles que nos manifestaram o seu apoio e nos ofereceram uma mensagem sob forma de poema, pensamento, e mesmo de pintura! 

Deixamos aqui o resultado deste pequeno desafio.



"Um ano em cores, de muitos amores. 
Letras de emoção, que são só coração. 
Um espaço, uma aquarela em tons. 
Caminhos trilhados, partilhados e tudo está no Tubo de Ensaio"!




PARABÉNS "TUBO DE ENSAIO"

Numa pagina colorida
Encontrei minha alegria
Escrevendo minhas prosas
Meus poemas e poesias!

Essa pagina é "Tubo de Ensaio"
Onde tanta gente encontra alegria
Alimentando seu ...sua alma
Com versos, fotos, prosas e poesias!

A quem me trouxe para aqui
Agradeço esta oportunidade
Estou deveras tão feliz
Que meu rosto espelha felicidade!

Parabéns ao "Tubo de Ensaio"
Por seu primeiro aniversário
Perdoem-me todos o antecipação
Mas a minha poesia, não tem horário!




Sabe o qu'inda me faz feliz na vida... Saber que o negro desses homens que fingem ter boas almas, ainda não apagou os únicos sabores que reflete aos olhos...




Nas cores do arco-íris viajamos no túnel da poesia...








São Cores

Numa mistura de gente
De cores e de rodas
Há um Tubo que acolhe
Gente de vários horizontes.
Escrevem, pintam, capturam,
Dançam ao ritmo das letras,
Cantam na voz das imagens,
E sabem dizer,
Cada um à sua maneira,
A magia de estar vivo
E de saber voar.

No Tubo misturam-se as cores
E diz-se em magia
A alma e as suas dores,
Ou a beleza de cada dia.

Dulce Morais





Unidos os dons
Aperfeiçoados os sons
Espalhamos cores

Claudiane

          


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Momento de festa, aqui na Terra e creio na outra dimensão.
Peço a todos um minuto de silêncio em homenagem ao nosso Co-criador Claudemir Mena ( que hoje escreve versos nas estrelas).

Paula Brum, adorei seu poema ele retrata muito bem esse espaço .

" Caminhos trilhados e partilhados" Com muito amor, respeito e carinho.

Quina Custodio, a minha emoção quando leu sua homenagem também não teve horário.

"Alimentando seu ♡...sua alma
Com versos, fotos, prosas e poesias!"
Quando nos alimentamos da arte, nos tornamos seres mais sensíveis .
Josué, muito profundo seu poema.
Seria a função do artista pintar de verde , vermelho, azul, preto... fendas abertas ?

Guaraciaba Perides,bacana . Um túnel que nos afeta, nos provoca a pensar.

Mary, linda e sensível imagem. Se a arte não responde, pergunta.

Dulce, parabéns a você por ter colocado em prática essa sinfonia (projeto que foi idealizado em parceria com o Claudemir)

"No Tubo misturam-se as cores
E diz-se em magia
A alma e as suas dores,
Ou a beleza de cada dia."

Um beijo no coração de todos .

Gilberto de Almeida said...

Que alegria ver a festividade dessa comemoração. O desafio passou-me desapercebido, mas ainda assim sou brindado com o resultado. A alegria está no ar. Desse tubo de ensaio ainda vai brotar alguma fórmula secreta da felicidade. :D

Dulce Morais said...

Paula,
Quina,
Josué,
Guaraciaba,
Mary,
Clau,
A todos vós só posso deixar a minha imensa gratidão pela vossa presença, pelo vosso incentivo, pela coragem que me inspiram cada dia e pelas maravilhosas palavras que ofereceram a este Tubo de Ensaio este dia especial!
A vós todos deixo um abraço imenso!

Post a Comment

Publicações populares