Powered by Blogger.
RSS

Primeiro aniversário do Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes



Não me custou muito tempo para adquirir esse sentimento pelo meu querido amigo filósofo, Claudio Castoriadis. A leitura de seus escritos sempre me fizeram muito bem... a linguagem inovadora de seus textos também é um motivo muito forte para admirá-lo. Sua genialidade é ímpar, isto é, inigualável. Dentre todos do Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes, Cláudio merece também, a admiração. Pessoalmente, essa pessoa me custou caro, pois não é qualquer um que recebe meus elogios... sou muito crítico, e o que é bom, me sinto obrigado a elogiar. Consegui comprá-la após uma análise profunda... na minha opinião, se é merecido.


Simon-Poeta


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Simon,
Um talento como este só poderia receber essa linda palavra que lhe ofereceu!
Uma escolha muito adequada para este nosso talento!
Abraço a ambos!

Post a Comment

Publicações populares