Powered by Blogger.
RSS

Primeiro aniversário do Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes



É uma palavra muito cara quando a compramos para nós. E ainda assim nem todos a conseguem tomar. 
Eu sei que já a tomaste muitas vezes, mas nunca faz mal tomar mais um pouco, especialmente no momento em que o nosso corpo desafia a mente.
Para mais, comprá-la para os outros é sempre mais em conta. Por isso, pelo sim, pelo não, comprei uma caixa de comprimidos de FORÇA. Toma-a quando quiseres e precisares.
Toma-o com um chá de LUZ adoçado com FÉ. 
Diz no rótulo que assim os efeitos são mais fortes e duradouros.
Um abraço!

Isa Lisboa

Imagem da Web





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Dulce Morais said...

Isa,
Não poderias ter escolhido melhor palavra para a nossa colega Cris H. que tanto precisa dela neste momento!
É um gesto lindo!
Beijinhos a ambas!

Isa Lisboa said...

Cris, espero que a palavra chegue aí, pois escrevi-a de coração! :)
Dulce, obrigada :)
Beijinhos

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Isa, que bela palavra transformadora. Sinto que de alguma forma a energia contida nessa merecida homenagem chegará a nossa querida companheira do Tubo.

Parabéns a dupla. Bjs .

Cris Henriques said...

Olá Isa, Dulce e Claudiane.
Agradeço de coração a homenagem e também pela força, carinho e amizade de todos vocês.
Tive alta no sábado passado, finalmente estou em casa!
As coisas coisas com a minha saúde, são mais complicadas que o que previa. Estou com um câncer nos intestinos e vou lutar. Estou pronta.
Porém, fez ontem 8 dias que fui operada de urgência para colocar um estoma. Estou em recuperação. Correu tudo bem. ;) estou em recuperação.
Beijinhos e obrigada.

Dulce Morais said...

Cris,
Muita força (novamente) e coragem para ti!
Estarás nas nossas orações.
Beijinhos grandes!

Post a Comment

Publicações populares