Powered by Blogger.
RSS

Primeiro aniversário do Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes



O Elo

Quando a conheci, um Elo afetivo foi o preço para que eu pudesse conhecer o encanto por detrás dessa excelente escritora que me encanta.

Cássia Torres




O tempo

Bastou o indiscutível e surpreendente tempo para que eu conhecesse uma pessoa incrível que me ensinou e me ensina muito e que faz-me sentir um grande carinho.

Cássia Torres



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Dulce Morais said...

Querida Cássia,
O Encanto da amiga Danka não tem igual e este presente lhe fica tão bem!
Quanto ao carinho que aqui me manifesta, só posso agradecer com emoção tão lindo presente!
Muito obrigada!!! :)
Beijinhos!

Danka Maia said...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Cassinha,fiquei lisonjeada,querida,nossa...Amei! Obrigada, tubo me proporcionou você, e esse monte de lindos de bonitos que temos aqui! Beijocas Dulce, beijocas Cassinha,beijocas TUBOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...


Cássia , perfeitas as palavras escolhidas por você para homenageá-las.
Parabéns ao trio.
Bjs.

Post a Comment

Publicações populares