Powered by Blogger.
RSS

Além de um breathe.


                                                                   
                                                                  Imagem: Web


 Quando eu nasci um anjo de luz amarela pintou sobre minha testa uma fresta.
 Sitael, meu querubim não se demorou a soprar sua energia,luzes multicoloridas percorriam  meu interior.
 Foi quando meu coração escutou uma bela  palavra " Breathe!"
 E foi assim que começou o aprendizado do meu respirar sempre vida.

                          ..... / -- )         ..........
                         .... / .. (      ..... ( - \ ..
                       ... ( .....)       .... ) .. \ .
                           oooO      ....( ....)
                                            Oooo

 Claudiane Ferreira



                                                        "Quando eu nasci
                                                        um anjo louco muito louco
                                                        veio ler minha mão
                                                        não era um anjo barroco..."
                                                        Torquato Neto

                                                                         " Quando nasci um anjo esbelto
                                                                         desses que tocam trombeta, anunciou
                                                                         vai carregar bandeira
                                                                         cargo muito pesado pra mulher..."
                                                                         Adélia Prado

   
Se o anjo do Torquato  praticava a quiromancia, o de Adélia com certeza frequentava academia.

O meu desconfio que além de pintor era bilíngue.

Claudiane





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comments:

adrianocomunic said...

Muito bom, Claudiane!
Realmente, o aprendizado começa quando nascemos e termina com a morte... até o fim estamos sendo feitos.

E.P. GHERAMER said...

Respire mesmo minha amiga, porque muito chão há de correr antes de seu coração de poeta parar de gritar.
Belíssimo texto, Claudiane.
Parabéns e um grande abraço!

Sandro Panografia said...
This comment has been removed by the author.
Sandro Panografia said...

Tem pessoas que mal aprendem a andar e já começam a correr pelos campos e quando se dá fé... alçam vôos coloridos e nos deixa aqui respirando poesias. " Quando eu nasci veio um anjo safado, o chato do querubim e decretou que estava predestinado a SER TEU FÃ ASSIM "... beijos no teu coração colorido !

Gilberto de Almeida said...

Obrigado por compartilhar, Claudiane! Estou aprendendo com suas publicações! Além disso, é sempre maravilhoso lembrar da figura de nossos anjos inspiradores... Obrigado!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Adriano que bom ser assim não é?

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

E.P, Sandro e Gilberto só tenho a agradecer por palavras tão incentivadoras e carinhosas.

Post a Comment

Publicações populares