Powered by Blogger.
RSS

Magia

                                                                 Alexandre Soma


  Quero a magia
  queimar a monotonia
  Sentir frio ou calor
  livrar-me desse bolor

  Quero o colorido
  trincar o entupido
  romper com a tristeza
  praticar essa certeza

 Quero ultrapassar  meu limite
 seduzir como Afrodite
 entender o sobrenatural
 aprender poesia caricatural

Quero ultrapassar os noventa
no meu jeito pimenta
caminhar pela luz
honrar minha cruz

Tanto querer ...

Sou parte da energia que rege a vida

Claudiane Ferreira 


" Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente"

Dalai Lama














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Sandro Panografia said...

Clap clap clap Bravo.... Que lindo poema cheio de vida minha cara amiga ! Esta é a verdadeira magia Claudiane, os bem-quereres ! Lindo lindo ... Parabéns ! Um beijo no seu coração !

Cristiane Vilarinho said...

Claudiane,
Só tenho a dizer o quanto és maravilhosa..
Parabéns pelo belíssimo poema!!!
Você é especial <3

Gilberto de Almeida said...

"Sou parte da energia que rege a vida". Esse é o reconhecimento que abre as portas do caminho para todo o restante... Mas ainda restará percorrer o caminho! Parabéns, Claudiane!

Sonia Cidreira said...

Se queres...assim será!

Nilson Barcelli said...

Claudiane, este teu poema é excelente.
Parabéns pelo talento poético que as tuas palavras revelam.
Beijo.

Post a Comment

Publicações populares