Powered by Blogger.
RSS

Procuro-te em todos os lugares

Imagem Web 
Sabes tu és perfeita,
Tu és lua de cristal,
Ando caminhando nas pedras
Vejo uma sombra e penso que é tua,
Mas não és tu que andas em minha companhia,
É o vento e o relento,
É o céu e as estrelas,
As tristezas e as mágoas...

Beijo as árvores
E engulo as folhas, não és tu,
É apenas o triste fim de uma jornada...

Abraço a luminária crendo
Que possui o calor dos teus braços,
Mas ainda não és tu, é gélida
E desapaixonada, diferente de tu
Minha amada, que és quente
E cheia da mais singela e bela alma.

Olho para o horizonte
E procuro teu rosto, ainda não estás lá,
Só me resta de consolo ver a tua fotografia,
Ainda não é completa, não possui a perfeição
De teu rosto e a fulgurante luz dos teus olhos...
É o que me resta, até que me possa
Ter entre os teus felizes e cantantes braços.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Isa Lisboa said...

O amor faz-nos ver quem amamos em todo o lado....!

Post a Comment

Publicações populares