Powered by Blogger.
RSS

Sei que amo

Eu sei que te amo quando
Fecho os olhos e olho para a lua
A ti refletir. Eu sei que te amo
Quando esqueço planos, saio
Dos enganos e vou para junto
A ti... Eu sei que te amo,
Pois esqueço o relógio
Esqueço as horas e finjo te ouvir.
Eu sei que te amo quando amo,
Quando canto, respiro
E tento sentir. Eu sei que te amo
Quando vejo uma rosa, quando
Vejo a tocha e a flama que é tão
Quente quanto o que está no meu
Coração. Eu sei que te amo,
Eu sei e insisto. Insinuo
Nos traços mal traçados o que
Estou a sentir. Eu sei que te amo,
Não há número de linhas,
Quadros o suficiente e desenhos
Na mão. Eu sei que te amo
E te amo, e te amo e amo
Cada vez mais. Eu sei que
Te amo quando ascende ao
Céu a lua ou quando escurece
O sol. Eu sei que te amo
Na página de um livro ou na viela
Que dantes foi rua. Eu sei que te amo
E sei a razão que amo, eu muito te amo...
E não sei mais amar se não a ti...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares