Powered by Blogger.
RSS

Só tua presença me importa

Imagem da Web
Se fechar a aurora em céu nublado,
e as montanhas gritarem pela cova...
Se o sol não mais nascer e a lua
se recusar a estrelar a noite...

Se os sons se emudecerem
e não mais forem belos os horizontes...
Se os pássaros desaprenderem a cantar
e a mudez tomar conta do mundo...

Se a chuva não cair e secar
toda a terra... se os poços cuspirem
para fora da alcova suas águas...
Se não existirem os sonhos...

Mesmo assim serei feliz
se tiver tua presença coruscante
ao lado meu, só preciso de ti
impetuoso amor...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Josmar Divino Ferreira said...

Perfeito

Isa Lisboa said...

O Amor basta! :)

Suzana Martins said...

Pode escurecer o mundo, mas se estiveres comigo já tenho minha luz.

Ah, o amor... Sempre ele!!

Abraços!

Post a Comment

Publicações populares