Powered by Blogger.
RSS

Você é um sonho sem fim

Imagem Web
Descobri a distância de um sonho
E é você meu bem... Descobri em você
Meus enganos, as utopias intratáveis
E os erros que cometi...

Descobri em você a verdade do coração...
Só em você estão meus poemas
E minhas canções. Nossas juras
São as únicas frases que quero pronunciar.

O calor de um beijo seu é o elixir
Que pode de qualquer coisa me curar...
O acolhimento dos seus braços
É tudo que preciso para ser e amar...

Meus sonhos são agora os seus... Minha
Vida se resume no seu respirar... Minhas canções
Tem seu nome, meu tom é o tom
Da música sua...

Descobri a distância de um sonho
E é você meu bem... Descobri em você
Meus enganos, as utopias intratáveis
E os acertos que acertei... e um deles é você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sun Torres said...

Realmente, um sonho sem fim.
Gostei!
Parabéns Josué! :)

Post a Comment

Publicações populares