Powered by Blogger.
RSS

Estou indo encontrá-la

Imagem Josué Brito 
Prepara o café, pois estou chegando,
Tire a poeira dos livros, as rugas da face,
Troque de roupa, esqueça os passados, não chore
Minha falta, estou indo encontrá-la...

Passe batom nos lábios, se perfume,
Penteie os cabelos, tire os receios do peito,
Não esconda segredos diga-me tudo que você
Pensa, não remoa saudades...

Levo junto a mim poemas,  e uma centena
De esperanças, por isso não espere que eu fique
Só uma semana, irei morar consigo, não mais
Irá só meu pensamento, aguarde-me na sala...

Mas por pouco, depois vamos para o quarto
Pagar o tempo perdido, ganharemos segundos
E minutos, nada perco ao seu lado... Darei em você
Um ósculo como nunca dei antes...

Tudo será perfeito, nosso pranto, nosso sofrimento
Será olvidado, vamos fazer ígneo sentimento
Do que resta de uma chama... Nosso amor será

Eterno, não nos faltar lembranças...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Levando a centena de esperança. Sempre bom ter um estoque!
Abraços

Post a Comment

Publicações populares