Powered by Blogger.
RSS

PRIMAVERA EM MIM.

PRIMAVERA EM MIM
Imagem da web
(Por Maristela Ormond)

O inverno vai embora,
Levando consigo histórias.
Uma nova fase aflora,
Para cantarmos vitórias.

Chega dentro de nós a primavera.
Com flores que prometem alegria,
E nosso coração acelera,
E a vida desafia…

É assim que são os homens,
Cheios de fases distintas,
Tal qual os monstros que somem,
Quando batalhas são extintas.

Penso que devo permitir,
Que toda fase se insira em mim.
Porque terei oportunidade de abolir,
Aquilo que me foi ruim.

Não fossem novos desafios,
Não fossem novos acontecimentos,
Não sairíamos do frio,
Para saborear novos momentos.

Tal qual a primavera que chega,
Quero abrir-me feito a flor.
Quero o Sol que me aconchega
E entregar-me ao amor.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comments:

Nilson Barcelli said...

Um magnífico poema.
Gostei imenso das tuas palavras poéticas.
Maristela, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Isa Lisboa said...

É isso que a Primavera tem de bom: o renascimento :)

Maristela Ormond said...

Obrigada Nilson, bom fim de semana pra você também.

Maristela Ormond said...

Renascimento Isa é isso! Sempre renascer para viver a primavera dentro de nós.Beijos querida!

E.P. GHERAMER said...

E que venha a Primavera!!
Abraços, Maristela.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

"Penso que devo permitir,
Que toda fase se insira em mim.
Porque terei oportunidade de abolir,
Aquilo que me foi ruim."

Independente da estação tenho sempre sede de primavera .

Parabéns seu poema provocou-me!

Maristela Ormond said...

Obrigada E.P.GHERAMER já estava sentindo falta de tuas palavras querido amigo.Tenha uma linda primavera!

Maristela Ormond said...

Claudiane seus comentários são sempre bem vindos. Fico muito feliz em saber que gosta. Muitas flores pra você minha querida! Uma ótima primavera. Bj.

Post a Comment

Publicações populares