Powered by Blogger.
RSS

Cântico do amor sincero

Eu não quero mais ter outro alguém
que não sejas tu, eu não quero pensar
em ter outros braços... que não seja
os teus, amor... Eu não durmo mais
sossegado se não ouço teu boa-noite,
eu não fico mais um único momento
sem me dedicar totalmente a ti...

Até as expressões corriqueiras
que escuto, ligo todas a tua boca,
quero estar contigo, mesmo que duvides
eu quero viver para sempre junto de ti...

Todos os instantes, as lamúrias,
sonhos e até lembranças te pertencem
e te procuram nas noites vazias
quando só resta a lua... quero estar
contigo, pertencer a ti...

E todos os versos se tornaram
declarações enfadonhas do quanto
de amor guardo no peito,
te espero em todas as vielas
e ruas perdidas...

Mas quem sabe, ainda que duvides,
e não acredites no tanto que amo,
acabamos nos encontrado em qualquer
esquina, eu hei de provar para ti
o quanto amor existe em mim...
Mais amor do que se deve ter,
mas tenho por ti, e para ti
e em ti... Amar-te-ei eternamente.

Imagem da Web 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares