Powered by Blogger.
RSS

Forever !



                                                                Imagem: Web


 Nós dois.
 Pedra / Rio
 Sendo pedra fui lançada? Ou será que auto me lancei?
 Repouso agora em seu leito
 Você sem perceber repousa algumas certezas encostadas em mim / Mais maleável? Vai saber!
 Pedra pontiaguda / Movimento. Hora sentimos cócegas, hora de leve nos ferimos.

 Pedra. Rio

 Rio. Pedra

  Que olhar, que mão me recolherá? Ou será sua corredeira que me lançará ao mar?
 Se assim for, desejo que um pescador de ilusão recolha-me do mar e cole-me no      firmamento.
 Para que a luz do brilho desse amor misture-se as suas águas para sempre.
 Um anjo Quintanou-me


"Quem é que pode parar os caminhos? E os rios cantando e correndo? E as folhas ao vento? E os ninhos? E a poesia?..." 1


  Claudiane Ferreira



(1) http://frases.globo.com/mario-quintana/13475
(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Cristiane Vilarinho said...

Lindos versos, Claudiane!

"Se assim for, desejo que um pescador de ilusão recolha-me do mar e cole-me no firmamento". Maravilhosamente lindo e divino!!
Parabéns pela sua sensibilidade!

Leo Oliver said...

Olá Claudiane Ferreira. Muito boa essa publicação. Quando sonhamos em nos transformar em algo maior que nós mesmos para desfrutar plenamente do amor, refletindo nosso brilho na água para que por alguns instantes sejamos um só.

Grande abraço a você e a seus leitores.

Atenciosamente, Leonard N. Oliveira

http://umlugarparaestar.blogspot.com.br/

Gilberto de Almeida said...

"Um anjo Quintanou-me", com maiúscula e tudo. Poético demais. Parabéns, Claudiane.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Cristiane, divino mesmo é tê-la como leitora. Grata.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Leo, por instante nos tornamos unos nos sentires ...

Grata por sua bela interpretação,
Abraços.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Gilberto, obrigada por sua presença e comentário.
Abraços

Post a Comment

Publicações populares