Powered by Blogger.
RSS

Sonhos

Imagem Web


















Sonhos tão lindos, visitam-me a noite,
tua face tão bela me envolve com esplendor,
e a vontade do beijo é o sonho mais belo,
quero-te repousada sobre o peito
sentindo o bater do coração...

Sonhos, carinhos, e abraços guardados
esperam sorrindo o teu chegar,
quando vieres e estiveres aqui comigo
sentirá a profundidade do meu amor...

Dias e noites tão belos te prometo
em poesia, tu serás amada da alvorada
ao plenilúnio colossal...  pois os sonhos
são sonhos mais lindos, quando são feitos
para te ver feliz...

Sonho com o dia que o instante seja eterno
e que os caminhos sejam paralelos, mas se sonho
é por acreditar que num momento quem sabe
eu serei teu e tu serás o sonho que sonhei...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

"pois os sonhos são sonhos mais lindos, quando são feitos para te ver feliz... "

Muito significativo esses versos.
Abraços

Post a Comment

Publicações populares