Powered by Blogger.
RSS

Fica






                                                                Art: Rafael Murió

Fica...
fica comigo nem que seja hoje
por mais um tempo apenas para sempre
por mais um pouco e que somente
eu saiba que nunca vai embora

Fica...
fica eternamente como a brisa
que toca em minha face e acalenta
os sonhos que minh'alma se alimenta
ama, se apaixona e se enamora

Fica...
fica das ausências a companheira
da minha constante solidão a única parceira
que comigo nem que seja mais um pouco
bem pouco, somente a vida inteira

Fica...
fica como as ondas de um mar
que em todas praias as areias vai beijar
indo embora porque logo vai voltar
e que sabe que prá sempre irá ficar

Men@

® 

http://meninosemjuizoemversos.blogspot.com.br/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Suzana Martins said...

Fica comigo e me ensina a amar!!!

Lindo poema rasgando o sentir!!

Beijos!!^^

Aguardo sua visita

Cristiane Vilarinho said...

Deslumbrante minha linda amiga!
Sem palavras para tanta beleza <3
Parabéns ao poeta Claudemir Men@

Dulce Morais said...

"das ausências a companheira"...
Dimi sabia tudo dizer num sopro. Sabia tudo abraçar de um olhar.
Obrigada, Claudemir, por palavras há tanto escritas e que nunca deixarão de ter sentido.

Obrigada, Claudiane, por este lindo presente que aqueceu o meu coração!

Isa Lisboa said...

Sempre intensos, os versos do nosso querido poeta! :)

Post a Comment

Publicações populares