Powered by Blogger.
RSS

OS DIAS E AS NOITES SÃO RETRATOS DE TUA FACE

Por todos os dilúculos declamo, sabem os ventos
Que urgem... As noites insones que a poesia me
Toma... são deleites indizíveis que clamam em voz
Flama, desejando o coruscante tocar...

Mais curtos se tornaram os dias, tornou-se diferente
O tempo, não mais em horas conto minha história...
As memórias todas, conto a partir do dia em que eu
Conheci um amor tão intenso e tão meu...

Tonaram-se todas as auroras de um rosicler mais belo,
Refletem os céus teus olhos... Na possibilidade quando
Penso que não é razão é amor... acalenta todas as figuras...

Por isso não me deixes na amargura de sonhar de forma
Tão turva... Se é tão grande o que sinto eu, se é eterno tenhas

A certeza, que espero ser um dia ser o ar dos pulmões teus... 

Josué Brito  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Josué,
"Ser o ar que tu respiras e a água que bebes, o alimento dos teus lábios e o brilhar dos teus olhos" :)
Não é possível ser-se mais, não é?
Lindo soneto!
Parabéns!
Abraço!

Post a Comment

Publicações populares