Powered by Blogger.
RSS

Soltar as amarras





 
http://1.bp.blogspot.com/_QBIsdzMW-Es/TAwr3YbdTPI/AAAAAAAAB2Y/GSy9kHOVhcM/s320/2247012944_405202c212.jpg



Já senti vontade de largar tudo e sair por aí sem rumo, sem norte
Talvez eu não pudesse contar com a sorte
Além do mais, a sorte sempre me faltou
O que vem em minha mente agora é buscar uma melhora
Sentir a vida sendo vivida genuinamente

Já senti vontade de sumir, já tive raiva do mundo
Já pensei em me desfazer de tudo, por um segundo
E deixar tudo acontecer de forma qualquer
Sem planos, sem nexo

Todas essas vontades foram temporárias
Talvez por falta de coragem para realizá-las
Porém, uma coisa é certa: É chegada a hora de soltar as amarras
E colocar em prática cada sonho, cada anseio,
Quem sabe assim a felicidade volte a morar em meu peito!

Marcilane Santos, 02/09/14.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Soltar as amarras da matéria,voar para dentro do íntimo e captar a energia da chama divina ...Renovada , focar e trilhar o caminho!

Parabéns por ter me proporcionado reflexão.
Beijos

Dulce Morais said...

Marcilane,
Soltar tudo para melhor voar e atrever-se a ser feliz. Nada mais é necessário!
Não é a coragem que é indispensável. É o sonho e as asas para voar :)
Gostei muito!
Beijinho!

Isa Lisboa said...

Nunca é cedo (nem tarde) demais para soltar as amarras e rumar à felicidade! Que chegue a bom porto!

Marcilane Santos said...

Muito obrigada pelos comentários e elogios meninas!
Beijo grande :)

Post a Comment

Publicações populares