Powered by Blogger.
RSS

Anjo meu

Envolva-me com tua mão
e deixe-me sentir, um pouco da ilusão
de não te ter aqui... deixe-me por
um instante sonhar que me beijas,
finjas que me ama e que vives como
eu vivo...
Sejas por um segundo humana
e me permita te tocar. Tu és tão linda
e tão perfeita que não tenho outra opção
se não loucamente me apaixonar...
Por onde me perdi, só vivo por ti,
agora não tenho mais como mudar,
tu és o caminho que sigo nas noites
vazias, o céu que persigo sem compreender...
Se o universo existe, sejas por um instante,
tal como estrela e venhas ao chão, só para
que eu sinta teu perfume, sejas rosa, sejas
deusa... Mulher de um puro coração...
Pegues as vestes que cobrem tua alma,
deixe-as por um instante cair, entregas
para um anjo toda a profundidade do teu
beijo e para um humano basta o vapor
dos lábios teus...
Josué Brito

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Josué,gostei de sua poesia e os versos abaixo profundo demais "Pegues as vestes que cobrem tua alma, deixe-as por um instante cair"
Abraço.

Isa Lisboa said...

Vou repetir a opinião da Claudiane, pois também achei esses versos muito bonitos! :)
Abraçooos

Post a Comment

Publicações populares