Powered by Blogger.
RSS

Falso recheio




Art : Tango

Fonte: Tumbir

Antes de ontem, passeando por  http://meninosemjuizoemversos.blogspot.pt/ , que é o blog pessoal do co-criador desse blog que por hora você leitor visita ou revisita... Me deparei com um poema de título "Vazio", os versos me impactaram de uma forma tão eloquente que  postei aqui:

http://tubodeensaio-laboratorio.blogspot.com.br/2015/01/vazio_7.html

E um dia após, me deparo no Tumbir,com a imagem acima. No mesmo momento que meus olhos viram um estalo ressonou ... Já intuía que daria um pagode.(A imagem, o poema "Vazio" e a imaginação.

Falso recheio

Quem você pensa que é?
Quem sabe pensa ser mais forte que Eu
Quem sabe pensa que descoloriu todo meu Eu
Quem sabe pensa que a primavera  sucumbiu  entristeceu, morreu

Quem você pensa que é?
pensando ou não...   
Não se esqueça que 
sou sempre inundada pelo cheio
quando junto as palmas das mãos
em profunda comunhão...

Falso recheio é isso que você é!
Claudiane Ferreira




O sobrevivente

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Cristiane Vilarinho said...

Sensacional!
Você é especial, sensível e muito talentosa, Claudiane. Nunca, ninguém poderá impedir essa luz que emana de ti....
"sou sempre inundada pelo cheio
quando junto as palmas das mãos
em profunda comunhão"...

Isa Lisboa said...

Há quem se encha do que na realidade só esvazia. Felizmente há quem se mantenha em comunhão com a Essência! :)
Muito bonito, Clau! Um beijinho

E.P. GHERAMER said...

Mas que bonito, Claudiane.
Só você mesmo.
Parabéns e um grande abraço!

Ronaldo Savazoni said...

Que se juntem sempre as palmas de suas mãos para inundar-me quando vazio e completar-me quando estiver cheio...

Carlos NNeves said...

"sou sempre inundada pelo cheio"... belo isso, Claudiane, muito belo; da pano pra manga, inspiram poesia ou faz ficar só pensando recheando o coração.

Obrigado por beleza tão espontânea, Claudiane.

Post a Comment

Publicações populares