Powered by Blogger.
RSS

Vazio



                                                                   Imagem: Web


Vazio

Quem você pensa que é?
nem eu mais bem sei descrever
Quando por dias se ausenta
eu nem consigo escrever

Vagam meus pensamentos
e as palavras se perdem porque
Conflitam-se todos os temas
da inspiração que é você

Quem você pensa que é?
não mais se afaste de mim
calando-se em meus poemas
não me abandone assim

Deixando sem cor a aquarela
e um vazio que não tem fim
sem luzes e sem primavera
sem flores no meu jardim

Men@

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

E.P. GHERAMER said...

Grande Poema... Grande Poeta Claudemir Men@!
Excelente escolha, parabéns Claudiane!

Lucy Coelho said...

Lindo minha amiga
Maravilhoso!
Do vazio ao encanto!
Bjss

Maristela Ormond said...

Nossa que lindo viu... "Quem você pensa que é? "

Post a Comment

Publicações populares