Powered by Blogger.
RSS

E essa? Veio de onde? Vai parar aonde?


                                                              Imagem - National Geographic  http://ngm.nationalgeographic.com/ngm/photo-contest/2012/entries/gallery/nature-winners/


Fonte de inspiração que habita meu âmago... Será que saiu em férias?
Onde está? 
Volte!!!
Ajude-me a preencher...
papel virtual, coisinhas e tal.

Tudo tão quieto...
movimento lento
Ufa! Que tormento.

Piscadela!

Remexo as entranhas e de repente ... Transpiração.  Matogrosso. Melodia.

♪A inspiração vem de onde?
Pergunta para mim alguém
Respondo talvez de longe
De avião barco ou bonde?
Vem com meu bem de Belém
Vem com você neste trem...♪



Vem de uma
Saudade apertada
Nuvem desagarrada
Música encantada.

Vem de um
Grito sufocado
Beijo que jamais foi dado
Email escrachado.


Vem do
meu bem
além
vai e vem.

E essa inspiração veio de onde?
Veio por que já vinha? Ou por que fiquei Zen?

Claudiane Ferreira


♪A inspiração vem de onde?
De onde?♪


Transpiração - Ney Matogrosso e Alzira E.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Cristiane Vilarinho said...

Sabe, Claudiane? Por incrível que pareça, você escreveu o assunto que estava pensando essa semana...kkkk"Fonte de inspiração" :) Cada um de nós tem as suas próprias inquietações e verdades... e, juntas, formam a verdade maior! Assim é, amiga: a observação sob vários pontos de vista amplia a nossa visão. Obrigada, por essa maravilhosa inspiração!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Cristiane, obrigada por sua sempre presença . Beijos

Post a Comment

Publicações populares