Powered by Blogger.
RSS

Ao sol já fomos


Art Thomas W. Schaller 



                    A  ilustração sob o tapete branco 
                      tentava gradear minha loucura
                              por não mais querer fugir

A cadeira vazia a me esperar
falsa analogia
terminar ou começar?
a pintura do amar!

Claudiane Ferreira



"O ofício fez-me.
A vida mudou-me.
Agora, arrumada à luz,
como quem teme o medo ainda mais que a realidade.
Vivo estática e aqui adormeço."

Dulce Morais



"... porque também na minha casa, hoje, nenhuma cadeira continua como estava ontem, pois eu já não sou o mesmo." 
Dostoiésvski


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Querida Amiga,
Quando a imagem inspira, as palavras são leves e vêm-nos como que por instinto...
Adoro a sua visão e criatividade!
Obrigada por esta inspiração e pela sua amizade!
Abraço!

E.P. GHERAMER said...

Quando vocês se juntam, podemos esperar que vem muita coisa bela para ser admirada.
Parabéns. É um prazer tê-las como amigas.
Um grande e afetuoso abraço!

Post a Comment

Publicações populares