Powered by Blogger.
RSS

DESCONHECIDO CONHECIDO.

DESCONHECIDO CONHECIDO
(Por Maristela Ormond)
 
planeta azul.ning.com
Às vezes sinto saudades,
De algo que nunca vi.
Algo que acredito, desconheço,
E suponho que nunca vivi.

Não sei dizer o que é,
Também não me traz tristeza
Só um sentimento sutil,
Que exprime rara beleza.

Sinto que existe algo além,
Do mundo a que hoje pertenço,
Sinto que alguém me ama.
Muito mais do que eu mereço.

Por isso me sinto segura,
E guardo essa emoção,
De sentir saudades e amar,
E guardar em meu coração.

E quando isso me vem,
Fico plainando no ar,
Porque sei que recebo amor,
E o que devo fazer é amar...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

DJALMA SOARES said...

Linda poesia Maristela, faz muito tempo que procuro encontrar palavras capazes de descrever, que algumas pessoas tem a capacidade de recordar.

Parabéns

DJALMA SOARES said...
This comment has been removed by the author.
Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Maristela és abençoada... Sentir saudade e o amor do plano espiritual é magnânimo.

"Porque sei que recebo amor,
E o que devo fazer é amar..."

Grata por propagar. Beijos

Isa Lisboa said...

Um desconhecido que nos envolve...! Muito bnito, Maristela! :)

Maristela Ormond said...

Obrigada Djalma Soares, Claudiane Ferreira e Isa Lisboa. Feliz e saudosa...

Post a Comment

Publicações populares