Powered by Blogger.
RSS

O VIAJANTE




Continuo a minha eterna procura,
Viajando como a luz...
O meu corpo se transforma,
Ocupa espaços diferentes,
Sempre com a mesma razão,
Encontrar alguém que não posso esquecer...

O ser humano vai criar máquinas,
Vão fazer a mesma coisa
Que faço há tanto tempo...
Preciso te encontrar estrela da vida!
Vem para mim, te preciso para ser normal...

Enquanto isso eu sigo meu destino,
Provando mulheres como se fossem flores,
E eu, quem sabe um errante beija-flor,
Apaixonado por tão pouco tempo,
Que se limita a provar uma,
E voar logo para outra...

Batendo recordes de paixão!
Sem encontrar a única,
Capaz de eternizar a satisfação,
De saber que tem coração
E ter certeza de não estar só,
Neste mundo irresponsável e desonesto...

                                  
     DJALMA      

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares