Powered by Blogger.
RSS

Retorno individual



                                                                    Imagem : Web



“Eu nunca consegui chegar a lugar algum usando remos.
Sempre fui levado por uma força mais forte que minha razão a praias com que nunca havia sonhado"

Rubem Alves in “Se eu pudesse viver minha vida novamente...”

  
Através da citação acima  germinou em minh'alma a trova "Retorno individual"


 Se as pedras foram fabricadas sob medida

 importa é aprender/ pintar  novo sentido/harmonizar

 Retornar a fonte interior e  a partir daí ...

 ...Quem sabe... Zarpar, ficar, contemplar ou simplesmente descansar.

 Claudiane Ferreira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Dulce Morais said...

Clau,
Na navegação da vida, se nos deixamos levar pelo vento, abrimos a porta a novos horizontes :)
Abraço!

Sandro Panografia said...

E a partir daí... colorir um sorriso ( é o que estou fazendo agora ) ! Belas reflexões minha cara amiga... abraços !

Sandro Panografia said...
This comment has been removed by the author.

Post a Comment

Publicações populares