Powered by Blogger.
RSS

VOCÊ



Você me permite,
Posso ocupar um pouco do seu espaço?
Por favor, se não quiser é só me olhar,
Acredito no que seus olhos falam...
Mas preciso dizer que me encantei!
Os teus olhos me atraem...

Por favor,
Posso ocupar um pouco do seu coração?
Se não quiser é só falar.
Confio nos seus sentimentos...
Mas preciso dizer que sinto muito!
O teu corpo me enlouquece...

Essa vontade de abraçar, beijar, me sufoca!
Afinal, posso ocupar um pouco da sua vida?
Por favor, se quiser é só fechar os olhos.
Confio na sua atitude...
Mas preciso dizer que tenho receio,
Pois não haverá outra vez!

Você demorou muito e estou com pressa,
Preciso encontrar alguém que ainda não conheci,
Para acalmar a minha solidão...
Mas esse ser existe, até podia ser você!
Se Ela não fosse você, você bem que podia ser Ela!
Porém como tudo isso é fruto só de um pensamento...

Vamos fazer um final feliz;
Você é Ela e você sempre foi você.
Então me olhe bem, não diga nada...
Olhe para a janela da alma,
Onde se pode sentir a essência, o aroma!
Depois sinta um afeto sem interesse,
Só o contato de um ser com outro ser...

Talvez seja bom te conhecer,
Afinal serão tantas as partidas,
Para tornar mais perfeito os nossos reencontros...
Você poderia ser uma amante perfeita,
Concebida sob encomenda pela minha imaginação,
Com todas as qualidades necessárias,
Para a minha satisfação completa!

Você por acaso não queria ser só minha?
Assim terá em mim um pedaço do universo,
Para conhecer quando quiser.
Garanto que não vai se arrepender...               


  DJALMA       

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Isa Lisboa said...

Que tenha mesmo um final feliz, esta história! :)

DJALMA SOARES said...

Eu achei muito boa a minha idéia de encontrar ela de qualquer forma!

Obrigado pelo comentário, gostei!

DJALMA SOARES said...
This comment has been removed by the author.

Post a Comment

Publicações populares