Powered by Blogger.
RSS

O TEU SORRISO




Lembro ainda o dia...
Encomendei um pouco de felicidade,
Mas me apareceu um sorriso maravilhoso!
Um olhar profundo e sereno de mais...
Uma voz macia, grave e gostosa.

Seios perfeitos e volumosos,
Pele branca com adesivos.
Pintada como uma obra de arte!
Uma mulher carregava tudo isso,
Eu conheci...

O sorriso era de mais.
Meus parabéns Flor Bordô!
Quando um dia durar mil dias
Lembra de mim e se em outro dia,
Por acaso me encontrares por aí...

Sujando as pedras, os paralelepípedos,
De cor sangue, lembra de mim.
E tenha a certeza de que já estarei lá...
Perto do mar, eu prefiro.
Sempre recordo este dia...

Porém, tem um problema;

Devolve a vida que te emprestei.
Aquele brilho no olhar devolve.
A esperança de ser feliz um dia esqueça!
Os prazeres que te dei, lembre sempre...
O sabor do meu corpo, não esqueça nunca!
Ah, o sorriso devolva este eu só emprestei!

                           DJALMA     

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Djalma,
Quando o amor se oferece, ele é levado por quem o recebeu... e assim é melhor para que a saudade permita sarar o vazio de quem se foi...

Gostei muito dos seus versos!

Post a Comment

Publicações populares