Powered by Blogger.
RSS

Piração Adolescente por Clara Silva (Danka Maia)

Hoje trago os primeiros traços que minha sobrinha Clara Silva rabiscou.Disse -lhe que traria para amigos quem amam a poesia e assim dizer como se sentem tocadas. 
Ela está ansiosa! rsrsrs 

P.S:A tia também!!!



Meu erro foi não seguir os meus princípios,
Foi esquecer o que sou,
E me deixar levar...

Foi deixar que uma noite me tirasse o riso,
Meu erro foi esquecer que você existe,
Foi permitir que a raiva me dominasse,
Foi esquecer da sua importância para mim,
Foi enfim,te magoar.

Peço hoje que perdoe pelos meus atos,
E se um dia puder,
Volte.
Venha confiar em mim.
Não sei quão grave foi meu erro.
Mas você para mim é assim,
Incondicional!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Dulce Morais said...

Querida Danka,
Há a sensibilidade da juventude e uma certa maturidade nos versos da Clara! E há amor... daquele que constrói uma vida!
Gostei! :)

Sandro Panografia said...

Parabéns Clara... eu particularmente vejo traços genéticos literários que com certeza e inevitavelmente herdou de sua tia ( e que Tia heim ?!! ). Percebe-se o talento na leveza das palavras e no despontar da maturidade. O frescor da adolescência paira sobre as linhas como haveria de ser, o que torna a leitura verdadeira, agradável e poeticamente doce ! Se gostei ?!! Eu quero é maissssss !!

Sandro Panografia said...
This comment has been removed by the author.

Post a Comment

Publicações populares