Powered by Blogger.
RSS

SENSUAL


Eu tenho alguém só meu,

Alguém que só eu conheço...
Alguém criado por mim,
Exatamente para mim!

Só de olhar ela,
Eu me transformo.
Ela é muito sensual...
Ela é tão especial,
Que me admira quando me vê!
É feliz demais sendo só minha,
Sem se preocupar por isto!

Existe um livro que diz;
A mulher foi feita de uma parte do homem,
Que parte minha eu teria,
Se não fosse criação minha?
A minha Deusa eu criei de um pedaço meu,
Criei do meu pensamento,
O lugar ideal para se criar alguém.

Agora é só procurar uma que se encaxe na fôrma...
Parece brincadeira mas o mais difícil eu já fiz,
Ela terá que ser assim;

Quando andar será o prazer se movendo,
No seu olhar se verá magia, encanto e sedução,
Ela fará até o impossível para me agradar.
Será uma amiga apaixonada e amante perfeita...
Será o meu prazer e se sentirá mais feliz a cada dia.

Como já estou apaixonado prometo faze-la ainda mais feliz,
Escolhi uma porção de estrelas de presente só para ela,
Vamos passear no universo para visitar novos planetas,
Vou explicar como é Deus, a razão de tantas estrelas,
As paixões da Lua por nós humanos...

Seria pouco?
Pois posso contar a história da criação,
E dar uma certa enfase para a parte que diz;
A mulher é nada sem o homem,
Por isso no início diz assim;
Ele tirou uma costela do homem e fez a mulher...


DJALMA     

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

"Escolhi uma porção de estrelas de presente só para ela"
Versos iluminados, Djalma! :)

Post a Comment

Publicações populares