Powered by Blogger.
RSS

Tem certos dias ...


                                                                        Art: Aurelia Fronty


Tem certos dias que olho o espelho e me assusto
Onde estou eu?
Se eu permaneço olhando/ emudeço vou murchando

Tem certos dias que olho para a natureza e me confundo
Onde começa ela, onde termino eu?
Se eu permaneço olhando/ sorrio vou assoviando

Tem certos dias que olho/ olho no olho dum outro ser humano
Vejo luz refletida na retina
Se eu permaneço olhando / tudo vibra vou encantando

Tem certos dias que olho/ olho no olho de minh'alma
Vejo simplicidade e complexidade
Se eu permaneço olhando/ travo diálogo com Deus/ com o deus que habita em mim


" Tudo que é melhor é mais superior em mim cumprimenta e saúda tudo que é melhor e mais alto em você"


Claudiane Ferreira





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Dulce Morais said...

Clau,
Há olhares que vêm além da imagem e corações que batem além do próprio peito.
Vive magia em cada um, como ela vive nos seus versos.
É o amor, afinal, que nos salva do precipício...
Beijinhos!

E.P. GHERAMER said...

Sim, Claudiane, tem dias assim...
Abraços!

Eduardo Aleixo said...

Tem certos dias
Com olhar incerto
Que em vez de palmeiras
Vê o deserto...

Post a Comment

Publicações populares