Powered by Blogger.
RSS

Desafio 2º Aniversário - Contagem - Resposta ao Tempo - por Mochiaro


Resposta ao Tempo

Há pouco tempo atrás,
eu parei o tempo disponível,
para poder ler a tempo,
do tempo que você falava.

E para não ocupar o tempo,
falando sobre o tempo,
o tempo foi diminuído,
nos escritos dos versos-tempo.

Na ânsia de estender o tempo,
procurei dar mais tempo,
de chegar ao final do tempo,
da história que contava o tempo.

Busquei gravar o tempo,
do tempo que se expandia,
caprichosamente no papel;
para ler,
reler, enfim...
gastar ainda mais esse tempo.

E aja tempo...

O tempo foi se passando,
e para eu saber,
quanto tempo o tempo ficava comigo,
marquei no calendário,
o tempo que aqui o tempo chegou.

E sempre que posso leio o tempo.

Procuro sempre
manter a "chama" acessa,
na esperança de revê-la,
o mais breve tempo.

E aja tempo...

Ontem, reli o tempo,
como faço quando tenho tempo.

Não há como uma espera no tempo;
que abra uma vaga no tempo,
com todo tempo que me dispor o tempo.

O seu, o meu, o nosso tempo
apenas começou:

São 1095 dias do TUBO DE ENSAIO
PARABÉNS!

mochiaro

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Dulce Morais said...

Que linda forma de contar o tempo, Mochiaro! :)
Parabéns!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Mochiaro, muito interessante esse seu contar poético. Sua chama tornou minha manhã mais luminosa.
Parabéns .

Maristela Ormond said...

"Ontem, reli o tempo, como faço quando tenho tempo". Lindo, lindo. Que bom ter tempo para poder lê-lo.

Maristela Ormond said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Sandro Panografia said...

Mochiaro, e você não perdeu tempo e mandou mais uma bela poesia em forma de homenagem. Parabéns ao Tubo pelos 1095 dias e a você pela poesia linda ! Abraços

Post a Comment

Publicações populares