Powered by Blogger.
RSS

Desafio 2º Aniversário - Tubo de Ensaio da Vida - Contagem - Experiências

Experiências

Segundo o desafio lançado aos queridos autores deste Laboratório das Artes que é o Tubo de Ensaio, podemos todos participar num dos desafios intitulados "Tubo de Ensaio da Vida" e "Contagem", ou mesmo em ambos.

Se me perguntarem hoje o que me levou a sugerir esses dois temas, admito que não saberia responder-vos! São ideias que nos atravessam a mente, que registamos para não esquecer e que voltamos a encontrar quando o momento se faz sentir.

A minha participação reúne os dois desafios em um, porque achei engraçado experimentar um Tubo de Ensaio de edição de fotos online. Deixo-vos o resultado e peço a vossa indulgência pela minha inexperiência. Foi o coração que me levou a este extremo :)

Deixo aqui, e isso é o mais importante, a minha mensagem de gratidão a todos os autores que aqui passam para partilhar connosco as suas obras, que dedicam tempo à publicação, edição, divulgação e promoção do nosso cantinho que tanto cresceu desde que nasceu.

Aos leitores que aqui nos seguem, riem ou choram, gostam ou não, comentam ou conservam o silêncio, permito-me dizer que este Tubo de Ensaio não tem outro intuito que de trazer até aos vossos olhos e coração o que nos vai na alma. Sem vós, nada somos.

Obrigada!

Contagem


Tantos dias já passaram desde que a ideia surgiu...
Merecia alguns corações! 

Tubo de Ensaio da Vida


Acreditem ou não, trata-se da imagem 1095 (sem os corações), 
desformada por um programa de edição de imagens online.


A todos, quero pedir-vos que nunca esqueçam que o verdadeiro Tubo de Ensaio é a nossa própria vida, o caminho que seguimos, as ideias que recebemos, os passos que damos, as palavras que dizemos, o amor que sentimos, e, sobretudo, a presença da Luz que guia cada gesto.

A todos, deixo o meu imenso abraço.

Dulce Morais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

E.P. GHERAMER said...

Ah, o coração...
Quanto empenho em fazer do Tubo o que ele é hoje. São apenas dois anos, mas parece a nós, Colaboradores e Leitores, muito mais tempo... Como se ele sempre estivesse conosco...
Parabéns a você, Dulce, que conseguiu levar até o dia de hoje, um sonho inicialmente sonhado por dois.
Um grande abraço!

Dulce Morais said...

Obrigada, EP !
Sem vocês, autores, divulgadores, artistas e amigos, nada seria possível :)
Abraço!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Dulce, magnífica sua participação e nem carecia dizer que veio do coração, pois que tem pelo menos um pouco de sensibilidade percebe o pulsar .

Beijos

Post a Comment

Publicações populares