Powered by Blogger.
RSS

Em teu coração, canção mais bela



























Nos olhos marejados, esperança...
Um pouquinho de criança...
Um jeito doce de mulher...

Na boca tua, todos os versos...
Na alma tua, múltiplos universos...
Sem ti não posso viver...

Mora na alvura da tua pele,
O doce de todos os meles...
És a deusa de toda ilusão...

Descompassadas canções mudas...
Em ti tudo muda...
Nenhum ontem hoje pode ser...

Os teus apertados abraços,
Oh como esperam os meus braços...
Meus versos são para ti...

Vejo de teus olhos doce vida...
Manda em minhas idas e vindas...
Em pensamento agora estou contigo...
Tu que és meu paraíso... 
Do viver único sorrir...


Poeta Josué Brito

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Sem reticências, digo que gostei :)

Post a Comment

Publicações populares