Powered by Blogger.
RSS

ESSA É PRA VOCÊ


Pra você que olha e não me vê.
Pra você que nem sabe que existo!
Pra você que ainda nem notou,
Que estou aqui bem pertinho...

Olha sempre te reparei,
Você já ouviu falar em amor platônico?
Pois eu sou o teu!
Ou você sempre foi o meu.
Precisamos nos conhecer melhor.
Juro, vou dizer quem sou eu!

Mas tem que ser tudo limpo e claro,
Sem nenhuma sombra de dúvidas.
Vou dizer mais,
Eu sei quem é você!
Só por que não podes me ver agora,
Não quer dizer que não lembras mais de mim.
Da minha parte nunca vou conseguir te esquecer...

Eu sou aquele amor antigo,
Que te escolheu para a eternidade...
Existem coisas que quem manda é o coração,
Não pude evitar me apaixonei por você,
Agora você é parte minha...

Da tua Lua.
  

                      DJALMA      17/06/09

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

O amor que nada pede...
Muito belo e profundo, Djalma!

DJALMA SOARES said...

Eu tenho necessidade de ser verdadeiro sempre, e profundo como eu adoro! Obrigado minha amiga, você é a unica pessoa que me percebe, parabéns pelo bom gosto e sabedoria!!!

Post a Comment

Publicações populares