Powered by Blogger.
RSS

O ser se torna mais humano e feliz quando está criando



             Imagem: http://www.topdesignmag.com/2014-awesome-photos-taken-with-an-iphone/



Tudo que não quero é morgar...

prefiro-me risco
do que a total monotonia

prefiro amigo com sabor picante
do que aquele que nunca risca o verniz

prefiro-me pedalada, vento na face
do que academia, ar condicionado

prefiro o papel em branco
do que a mente com escrita preconceituosa

prefiro-me ondas,sal
do que dia sem melodia

prefiro  mar / amar  
prefiro-me elo

Apaixonada 
a tal felicidade insiste em se arraigar

Aproveite-me

Claudiane Ferreira 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Dulce Morais said...

Clau,
Assim se avança: de mãos dadas com o que se é...
Obrigada por este momento de reflexão no espelho da alma.
Beijinhos!

Marcilane Santos said...

Que lindo... me vi em você!

Beijo grande, Claudiane! :D

Carlos NNeves said...

arrisco-me
prefiro-me risco
sulcado,
reflito-me alma
texturo-me amor

E.P. GHERAMER said...

Belíssimo, Claudiane!
Parabéns!

Post a Comment

Publicações populares