Powered by Blogger.
RSS

Porque me perguntas?





Porque me perguntas
o porque?
Nada, nenhuma coisa
do que inspiras
em mim,
consigo explicar.
Não quero explicar;
só quero sentir;
só o digo se
me entenderes
simplesmente
que é teus olhos
e o teu cabelo;
teu rosto e
teus lábios;
tua orelha,
teu pescoço e
o colo que é
só teu;
e os seios
que me enlouquecem;
é o teu sorriso,
é o teu ficar séria;
é, de tudo que és,
um pouquinho
de cada
que me cativa;
és, de pouquinho
em pouquinho,
aquele inteiro de amar
que me faz eu me perder
de mim
e querer ser
só em você!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

"és, de pouquinho
em pouquinho,
aquele inteiro de amar
que me faz eu me perder
de mim
e querer ser
só em você!"

Uau ! A leitora aqui sentindo ...

Dulce Morais said...

Muito sensual, Ronaldo!
Gostei :)

Post a Comment

Publicações populares