Powered by Blogger.
RSS

SENSUAL


“Eu tenho alguém só meu...”

Alguém que só eu conheço,
Alguém criado por mim,
SÓ PARA MIM!

Só de olhar ela,
Eu me transformo.

Ela é muito sensual...

Ela é tão especial,
Que me admira quando me vê!

É feliz demais sendo só minha...
Sem preocupar-se por isto!

Existe um livro que diz;
Que a mulher foi feita
de uma parte do homem...

Que parte minha eu teria,
Se não fosse,
Criação minha?

A minha Deusa eu criei
de um pedaço meu,
Criei do meu pensamento.

“O lugar ideal para se criar alguém!”

Agora é só procurar uma que se encache na fôrma...
Parece brincadeira,
Mas o mais difícil eu já fiz!

Ela terá que ser assim;

Quando andar,

Será o prazer se movendo...

No seu olhar se verá;
magia, encanto e sedução...

Ela fará até o impossível
para me agradar...

Será uma amiga apaixonada,
E amante perfeita...

Será o meu prazer
e se sentirá mais feliz a cada dia...

Como já estou apaixonado,
Prometo faze-la
Ainda mais feliz...

Escolhi uma porção de estrelas,
Para fazer um presente,
Só para ela...

Vamos passear no universo,
Para conhecer novos planetas...

Vou explicar como é Deus,
A razão de tantas estrelas...
As paixões da Lua por nós humanos...

Seria pouco?

Pois posso contar a história da criação,
E dar uma certa enfase para a parte que diz;

A mulher é nada sem o homem,
Por isso no início diz assim;

Ele tirou uma costela do homem e fez a mulher...



DJALMALUZ              10/05/09

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares