Powered by Blogger.
RSS

UMA CARTA DE AMOR


A tua obra,
Sou eu meu amor.
De todas às razões
Que se tem para viver...
São várias!

Uma delas é,
Amar ao próximo,
E isto eu aprendi contigo,
Luz que ilumina o meu caminho!

O teu nome representa muito bem
Quem você é, Darlevans.
É suave, calma, tranqüila e delicada,
Como se você soubesse tudo, já
E nada fosse desconhecido, pra ti!  

Quando você chega
Em qualquer lugar,
Tudo modifica,
Até a flor feia fica mais linda,
Sente-se mais feliz na tua presença!

“Agora, um segredo só de mim pra ti,
Quando estou só, no meu mundo...
Sinto que amo toda a humanidade,
Só por tua causa,
Só por tua causa eu aprendi
A amar ao próximo!

Queria eu um mundo mais feliz,
Para todo mundo, porém,
O mundo de cada um não é
O mundo de todo mundo!

Mas ouvi dizer,
Que isto aqui vai mudar,
De inferno que é se transformará
Em paraíso, só por tua causa!

Eu vim fazer aqui,
Uma confusão generalizada,
Vou humilhar,
Sem querer humilhar.
Vou tirar a vida sem matar,
Vou falar da verdade
Que eles não querem aceitar!
Tudo isto dentro das Leis de Deus.

Ele, só Ele é soberano na sua obra!
E nós somos obra Dele.
Precisamos mais o quê?
Me diz...

Do teu pai,

 DJALMA     07/06/15

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Basta sentir que Ele nos acompanha para que tudo se ilumine... :)

Post a Comment

Publicações populares