Powered by Blogger.
RSS

Coleção

























Se vissem os olhos cegos e se os ouvidos moucos
Ouvissem por um instante
Os sentimentos tantos que guarda o peito
Meu, que dor sente e que saudade sente e
Que amor sente...

Poucas são ao mesmo que são imensuráveis
As anuviadas declarações que são minhas,
Que são tuas... e que te buscam para o
Encontro com as palavras... Ganham sentidos
Os versos tão apaixonados.

Para fazer um afago constante, num eterno tão
Relativo... o profundo interior tão discreto, como
Gostaria que o raio de luz que te faz tão altiva,
Fosse por um instante tão próximo...

Não é de mim invenção nem tão pouco me pertence,
Se a expressão eu te amo, todavia não existisse,
Eu inventaria, faria uma coleção de amores tão próximos
E distantes para te dizer... Para te amar eternamente.


Josué Brito 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares