Powered by Blogger.
RSS

Nos sonhos, eu te encontro

Quando meus olhos se fecham,
Em pálido sonho e em plácido
Encanto mergulha minha mente...
Encontro em minhas veleidades
Todas as realidades que vivo contigo.

Meus pés se enchem de brilho
E então caminho entre as galáxias...
Todas elas tão próximas e tão
Amigas... É lá onde te encontro,
Fulgurante e cheia de glória.

Encantado com os olhos que como
Sóis te iluminam a face, tampo
Meus olhos, pois não se fazem
Dignos de ver teus emblemas, te
Amo apaixonado e me entrego
Tão prontamente quanto me queiras.

Estrelas que não falam, mas que
Murmuram por um instante
Brandão veemente no interior do
Meu corpo... Como relógio desesperado
Pelo atraso das horas... Meu peito
Palpita em descompasso, simplesmente
Entendes e sabes quanto eu te amo.


Poeta Josué Brito

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares