Powered by Blogger.
RSS

Meu amor de amar...você

                                                                                                 
Tudo o que eu falo,
escrevendo,
do amor
não é verdade.
Não é
a minha verdade.
É apenas
o meu desejo
de que ele seja
da maneira
como eu desejo
que ele seja.
Não o sinto assim
como o desejo
sentir em mim;
talvez, até,
nunca o tenha
sentido assim,
nem mesmo
de outra maneira
qualquer;
não, nem nunca
o tenha sentido
de qualquer maneira
que se possa senti-lo.
Apenas
o meu desejo
em tê-lo,
assim,
dessa forma,
em mim,
é existente
desde sempre.
Apenas
o que eu sentiria,
se o sentisse,
é o que há
de verdade em mim.                                   
                                                                   
                                                                   Apenas
                                                                   o que eu faria,
                                                                   se o conhecesse,
                                                                   pelo meu desejo
                                                                   do que ele seja,
                                                                   é verdadeiro
                                                                   em mim.

                                                                                                        Um dia,
                                                                                                        talvez,
                                                                                                        eu realize
                                                                                                        esse desejo louco
                                                                                                        de amar você,
                                                                                                        loucamente;

                                                                   Um dia,
                                                                   talvez,
                                                                   o meu amor
                                                                   de amar não seja
                                                                   tão impossível
                                                                   em mim.

                                                                   Quanto mais
                                                                   cresce em mim
                                                                   este amor
                                                                   de amar,
                                                                   mais me vejo,
                                                                   distante,
                                                                   amando;
                                                                   mais impossível
                                                                   meu amar
                                                                   de amor é,
                                                                   porque
                                                                   eu não amo
                                                                   na realidade
                                                                   do que é real,
                                                                   mas na realidade
                                                                   do que é real
                                                                   do meu amor
                                                                   em mim.

                                                                   Não é real
                                                                   o que eu sinto
                                                                   de amar;
                                                                   é tanto o amor
                                                                   que me preenche,
                                                                   que me sufoca,
                                                                   que me transborda
                                                                   todo o meu ser e
                                                                   que me afoga e
                                                                   que me mata
                                                                   de tanta vida
                                                                   que me dá!

                                                                   Nada sei de amar
                                                                   apenas,
                                                                   só sei amar
                                                                   como meu amor
                                                                   de amar...você!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares