Powered by Blogger.
RSS

Receita para fotografar beijo escapulido



Imagem: Flickr

Receita para fotografar beijo escapulido

Beijo escapulido
de um  sonho prorrogado
 sabor aventura
chiclete colado na sola do sapato

Beijo escapulido
 tradução livre
dissolve a rigidez
extropola, cola  no sentir

Só penso em beijar
Beijo pensamento
tua boca na minha 
em todo momento

Cada beijo é um golpe
No amor, amor meu.
Que vai escapulindo
chegando e saindo
meu beijo no seu.

Ao chegar e sair 
preenche a  tessitura
da partilha

CarlosNNeves 
Claudiane Ferreira


"... e dar de si, além do próprio gesto
e descobrir feliz que o amor esconde outro universo"



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

CarlosNeves, obrigada por sua amizade e por ter aceito escrever comigo.
Abração.

Carlos NNeves said...

Obrigado pelo carinho de sua presença sempre amiga e abençoada, Claudiane. Foi uma alegria desafiante me atrever a compor com vovê.
Abraços e beijos escapulidos.

E.P. GHERAMER said...

Uma beleza!
Parabéns, Claudiane e Carlos.

Post a Comment

Publicações populares