Powered by Blogger.
RSS

Desafio Janeiro 2016 - Branco é o esquecimento - Josué Brito

Brancas são as rosas que não te dei...
São os sonhos que plantei para ti,
Mas tu não quiseres alimentar meu amor...
São negros os teus olhos, é negra
A sua ingratidão.

Branco é o esquecimento que velo
Dentro de mim... é a vontade de apagar
Teu rosto... mas tua rosicler face, que
Um dia chamei de escultura... é
A neve que tende a me perseguir...

Branco é o desmazelo da noite,
É o que não tenho... os teus
Beijos avermelhados... Branco é tudo,
Branco é a neve que tu fizeste
Cair em mim.

Josué Brito 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Dulce Morais said...

Um branco pintado com intensidade, Josué!
Muito belo :)

Maristela Ormond said...

Branco é a neve que tu fizeste cair em mim... Amei Josué. Já não disse isso?

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...


"São os sonhos que plantei para ti,
Mas tu não quiseres alimentar meu amor...

Seus versos me conduziram a um passeio filosófico.

Abraço

Post a Comment

Publicações populares