Powered by Blogger.
RSS

SOU RELIGIOSA COM RELIGIÃO

Sou religiosa com religião...
Deus e o seu amor!
A poesia é uma das minhas curas em Oxalá se inspira...
Sonhos meus são reflexos da luz divina
E acredito porque minha fé é a prova que me basta
Nada mais tenho que provar!
Sei pedir a Deus tudo o que preciso
Mas, aquilo que faço de coração aberto e com grande humildade…
Agradecer todas as suas bênçãos,
Todo o seu amor por todos nós...
Ele jamais poderá esquecer seus filhos
Pois sua semente neles cresce
Desde que os filhos as reguem diariamente com carinho,
Humildade e amor pela vida…
Sua e dos seus iguais próximos ou não!
                                                                                     2016 - janeiro,15
                                                                                     (Pintura da autora de 2013 "Espírito Santo")


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Uma bela forma de se elevar...
Gostei muito, Manuela!
Beijinhos!

Gilberto de Almeida said...

Fé: tema que merece permanente atenção. Uma obra inspirada. Gostei muito da pintura que ilustra o poema, Manuela.

Post a Comment

Publicações populares