Powered by Blogger.
RSS

POR UM ÁTIMO DE TEMPO


POR UM ÁTIMO DE TEMPO

Tristeza, Por Um Átimo de Tempo, vai embora,
por favor, me deixe sorrir ao ver a Aurora,
vá, e se demora, não venha por ora,
deixe por um Átimo de Tempo correr as horas.

Tristeza, deixe-me com pouco de calma pra apreciar o Crepúsculo,
mesmo que seja por um tempo minúsculo.

Tristeza, deixe – me por um Átimo de Tempo, vai embora,
não faça com que meus Pensamentos,
me machuquem , feito o cravar de uma espora.

Vai, vai Tristeza, vai embora, Por Um Átimo de Tempo,
deixe – me me enganar, por uma tranquilidade de Paz de Espírito,
achar que estou, nesta Vida, num certo ritmo.

Vai, vai embora, Tristeza Crônica,
Por Um Átimo De Tempo,
deixe me enganar que a Vida
esta bem conduzida,
feita uma linda obra arquitetônica.

Por Um Átimo De Tempo,
Tristeza, deixe – me sentir o Luar,
sem que os olhos tenham que marejar.

Tristeza, Por Um Átimo De Tempo,
vá embora, deixe – me sentir
a Alma , como se não houvesse
nenhum contratempo.

( 13/02/2016 )


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...


"Tristeza, Por Um Átimo De Tempo,
vá embora, deixe – me sentir
a Alma , como se não houvesse
nenhum contratempo.

Agora a pouco estava lendo uma postagem do Gilberto de Almeida, cujo o título é "Trovas da vida" e achei interessante a comparação entre alegria / primavera e tristeza / inverno

Desejo que o meu, o teu, o nosso inverno não se alongue e que possamos compreender a importância de cada estação

"Se a alegria é primavera,
perfumada, alegre e calma,
por outro lado, a tristeza
é o inverno em nossa alma."

Valeu Marco!

Post a Comment

Publicações populares