Powered by Blogger.
RSS

O mundo cabe a quem sonha

Imagem Web

Sonhar o que pensa ser  possível ou sonhar o  impossível;
Sonhar o raso ou sonhar o fundo;
Sonhar baboseiras ou sonhar seriedades;
Sonhar  a longo prazo ou sonhar para agora;
Sonhar e imaginar a tela concreta ou sonhar e sequer imaginar a sensação da concretização;
Focar / Partir/ Chegar.
Sonho de padaria / doce prazer.

Uma semana atrás realizei um sonhozinho bobo que era  pedalar de Bacaxá (2º distrito de Saquarema), passando pelo 1º distrito e chegar a Sampaio Correa (3º distrito), onde reside minha mãe. 

Confesso que não consigo descrever a sensação da chegada... Mas pasmem hasteei minha bandeira no topo imaginário.
Minha autoestima estava a todo vapor, mesmo porque pedalada solitária não é para qualquer um.

"È minha lei , é minha questão
virar esse mundo cravar esse chão"









O recado é esse: não deixe que os seus lamentos, suas desculpas, sua falta de companhia, ou seus medos,  te paralizem por muito tempo.  

"È minha lei , é minha questão
virar esse mundo cravar esse chão"
Maria Bethania



Dedico essa postagem aos meus filhos Ricardo, Sylvio, Isabella Annie e minha amiga irmã Dulce Moraes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Alexandre Cimatti said...

Sei bem come é isso, amiga em pedais. Quantas horas de pedaladas foram?

Anonymous said...

Ida e volta quatro horas e trinta minutos.
O "povo" não sabe o que está perdendo, não é mesmo?
Abraço!

Claudiane

Post a Comment

Publicações populares