Powered by Blogger.
RSS

Status : amor platônico


Castelo Neuschwanstein, próximo a Munique, Alemanha

Imagem: http://casavogue.globo.com/LazerCultura/noticia/2012/06/top-10-os-mais-belos-castelos-do-mundo.html




No meu conto de fadas
o sol brilha em dias chuvosos que sinto sua presença na minh'alma
No meu conto de fadas
a lua tinge de amarelo todas as palavras trocadas na distância do olhar
No meu conto de fadas
não há cupidos nem culpados. Ou há?
No meu conto de fadas
canto a magia de ser quem eu sou. 

" E nós dois estamos onde, dentro ou fora de um conto?"

Como versou o Quintana " A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas."

Claudiane Ferreira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

E.P. GHERAMER said...

Uma maravilha, Claudiane!
Abraços!

Maristela Ormond said...

Gostei demais minha amiga! Beijos.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

E.P e Maristela obrigada pelo carinho e comentário .
Beijos

Post a Comment

Publicações populares