Powered by Blogger.
RSS

De Joelhos...

De joelhos me coloco por ti… Mãe!
Bendita sejas porque sem ti nada sou…
Bendita sejas…
Alimentaste-me com teu amor,
Teu leite me confortou
sempre que dele precisei,
Teus braços me acarinharam...
Contra ti me apertaram,
Segura, em teu peito, me senti…
No teu peito...
Terno e amoroso
Encontrei, o paraíso, em meus sonhos!
O meu sono vigiaste
Sempre que no teu colo adormeci!
Teu amor me transformou
Numa criança feliz, 
Terna e amorosa…
Numa mulher amante da vida,
Cheia de paixão bebida 
Na tua fervente dedicação…
Mãe grande…
Bendita sejas,
Teus beijos sempre doces
Mesmo que banhados em lágrimas de tristeza e dor…
Bendita sejas…nada se igual a ti…
Amor de mãe…
Maria de meu coração!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Linda a homenagem.
Bendita sejas...
abração.

Post a Comment

Publicações populares