Powered by Blogger.
RSS

de volta

 Imagem: Pinterest

                                           
                                                               

                                                         
             banhar-me de sua essência
                                pegar suas asas  voar além de mim
                                                      torna-me
      a
      t
      e
     m
      p
      o
      r
      a
       l 
                                                           

                              Claudiane Ferreira                                      
                                                               

  " Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo"

                                                        Cecília Meireles                            

                 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

mochiaro said...

Sempre é dar uma volta por cima
um abraço
mochiaro

Post a Comment

Publicações populares